SALVADOR 01 728 x 90

SAC suspende atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira

O processo de desinfecção é fundamental para eliminar o máximo de micro-organismos que são prejudiciais à saúde humana

Por Jorge Matos em 09/06/2021 às 20:47:59
Foto: Carol Garcia/GOVBA

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O processo de desinfecção dos postos SAC pela Bahia, realizado periodicamente pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA), passa pelo SAC Jequié. A ação ocorre nesta quinta (10) e sexta-feira (11). Com isso, o posto suspende o atendimento ao público nesses dois dias e o funcionamento deve ser retomado a partir de segunda-feira (14).

Durante a ação, as áreas comuns do posto passam por uma limpeza. Isso inclui toda a unidade, sem esquecer objetos menores como cadeiras, computadores, impressoras, corrimãos e maçanetas. Os profissionais usam uma solução de hipoclorito de sódio a 1% e trajes apropriados para a atividade, que tem o objetivo principal de evitar a proliferação do novo coronavírus.

Além do trabalho de descontaminação, a Rede SAC já vem adotando medidas de segurança, desde o início da pandemia, visando o bem estar de colaboradores e cidadãos. Os postos possuem dispensers com álcool a 70%, reforço na higienização das dependências e dos móveis, e reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.

Para a diretora operacional do SAC, Nilza Rios, o processo de desinfecção é fundamental para eliminar o máximo de micro-organismos que são prejudiciais à saúde humana. "Neste momento de pandemia, mitigar o risco de contaminação pela Covid-19 desperta a sensação de bem-estar e segurança em toda equipe, já que demonstra a nossa preocupação com a saúde de todos", destacou.

Ajude o HojeBahia a manter sua linha editorial independente, contribuindo com qualquer valor acima de R$1,00
PIX: 37.633.012/0001-63
Ou deposite no:
Banco 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência:0001
Conta Corrente: 11922871-6
Contamos com o seu apoio e agradecemos antecipadamente

Fonte: Ascom / Saeb

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros