Essa é porreta
A Russia está mandando uma nave para a lua, segundo eles, com o objetivo de encontrar água. Isso mesmo: água. Na terra o que não falta é água e por isso acho que Putin conversou demais com bolsonaro e, assim como o inominável inelegível, acha que todo mundo é besta.
Queimaram as línguas
Quem lembra da frase: "Com Lula, o Brasil viverá crise como as de Argentina e Venezuela"? Na sua arrogância e estupidez, o 'sinistro' da economia de bolsonaro, paulo guedes, deu uma entrevista em 2022 afirmando que, se o Brasil não seguisse sua cartilha liberal, chegaria à situação da Argentina em seis meses e à da Venezuela em três anos.
Sete meses de governo Lula e o Brasil tem inflação abaixo de 4%, tem a menor taxa de desemprego dos últimos anos, voltou com a política de valorização do salário mínimo, retomou os programas sociais que guedes e bolsonaro destruíram, acabou com o teto de gastos, está aprovando uma reforma tributária aguardada há décadas Em tempo: bolsonaro e paulo guedes estão grafadas em minúsculas, porque nome de gente minúscula se escreve com legras minúsculas.
O Brasil que dá certo
Somente entre os meses de janeiro a julho deste ano, as exportações de produtos brasileiros para a Indonésia somaram mais de U$ 1,98 bilhão. Agora, já são 31 novos mercados abertos para os produtos da agropecuária brasileira desde o início do ano.
Aplicativos
O Grupo de Trabalho Pleno, composto por 45 membros, que discute a regulamentação das atividades de prestação de serviços, transporte de bens, transporte de pessoas e outras atividades executadas por intermédio de plataformas tecnológicas, se reúne nesta segunda-feira (14), em Brasília. A perspectiva da reunião é avançar, principalmente, no tema da remuneração e dos custos que devem ser cobertos pelas empresas. Além disso, podem ser tratados outros temas, como a segurança e saúde do trabalho e transparência algorítmica. A reunião do GT, formado por representações de trabalhadores, empregadores e o governo, ocorrerá no Plenário do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) do anexo do Ministério do Trabalho e Emprego.
Estrutura ou quadrilha?
Ao afirmar que "houve estrutura para desviar presentes no governo bolsonaro", acho que Xandão quis dizer: houve formação de quadrilha no desgoverno do inominável inelegível e futuro presidiário. Tá dito.
Chama o ladrão
Essa história do governo do Equador chamar o FBI para 'ajudar' nas investigações do assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio, me lembra o refrão da música "Acorda Amor", de Chico Buarque: "chama o ladrão", "chama o ladrão". Chama não, moço; vai que ele vai...