Banner Local 01 728 x 90

Sistema Ferry-Boat conta com novo sistema de SAC

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h

Por Jorge Matos em 14/08/2023 às 21:27:09
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa.

O atendimento via e-mail, através dos endereços [email protected] e [email protected] continuam funcionando normalmente.

O empresário Rogério Câncio, morador no município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, acredita que o SAC do ferry chegou em boa hora. "será muito útil" disse ele.



Fonte: Redação

Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

Comentários

Banner Local 03 728 x 90