Banner Local 01 728 x 90

Brochada...

Perry Mann

Por Jorge Matos em 07/09/2023 às 10:10:46

Fico imaginando como estão se sentindo os jornalistas e juizes que fizeram a campanha para desmoralizar e prender Lula. Claro que os jovens não sabem o que é estar com uma Diva na cama e a "varinha mágica" teimar em não subir... os jovens não sabem, mas podem imaginar o vexame. Então, imaginem quando a brochada vira principal assunto na nuvem, na internet... é isso que está acontecendo depois de Dias Toffoli resolver escancarar a verdade.

Creio eu que seja assim que os jornalistas brasileiros e juizes, com raras exceções, devem estar se sentindo depois do enunciado por Dias Toffoli sobre a Lava Jato e Luiz Inácio Lula da Silva. Lembro que na época eu tentei no Facebook, Twitter e no meu blog mostrar a realidade. Rememoro também de ser chamado de PETISTA, PETRALHA e outras alcunhas parecidas ou mais depreciativas. Disseram que eu não entendia nada de Direito... O que era um fato. Mas era tão escancarada a descaração da Lava Jato e da Mídia hegemônica que dava nas vistas até para os leigos de boa fé, como eu.

Hoje eu não queria estar no lugar do filho de Miriam Leitão e jornalista da Globo, Vladimir Netto, que orientou Dallagnol sobre condução coercitiva de Lula ou de Matheus Leitão Netto, colunista na VEJA, também filho da citada jornalista que escreveu o Livro "Em Nome dos Pais". Aliás, eu não queria ser nenhum dos jornalistas que, mesmo sabendo que era armação jurídica, metralharam a realidade, os fatos, para dar base a "justiça" para desmoralizar Lula, prendê-lo e garantir que ele não participasse da eleição que colocou Jair Messias Bolsonaro no poder. Um genocida, ladrão, militar e desprovido de competência para governar o Brasil.

Foi ruim criarem a "terra plana," é que, exatamente por ser plana, ela não rola, ela capota.

Perdoem o chulo. Mas é por isso que eu guardo este antigo aforismo: "a verdade é como bosta, pode até demorar, mas um dia ela sempre vem à tona, ela sempre bóia"

PS: Se eu não queria estar na pele dos jornalistas golpistas, imagina estar na pele de Deltan Dallagnol, Sérgio Moro, João Pedro Geban Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus, estes três últimos do TRF4 que chancelaram a prisão de Lula sem sequer lerem o processo.

Há um Rumor de uma suruba, com as mais belas prostitutas de São Paulo, com juízes de cuecas a serem chantageados pela CIA. Mas isso pode ser "teoria da conspiração".


Você usa WhatsApp, Telegram ou Facebook?
Entre nos grupos do HOJE BA notícias e reportagens.
Sugestões de matérias também são bem vindas!
Use os links:


WhatsApp


Telegram


Facebook


Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

Comentários

Banner Local 03 728 x 90