Lembro quando, ainda criança, junto a amigos, nós subíamos os andares trocando os capachos nas portas dos apartamentos de nosso prédio com um bilhetinho "Ano Novo, tapete novo".
Fora as promessas de um Ano Novo, as brincadeiras de criança e as promessas de curto prazo, na verdade, só o que mudou de um dia para o outro foi a data do calendário. Data que muda todos os dias queiramos nós ou não. Porém, fomos nós brasileiros que mudamos o país em 2022 ao elegermos Lula. E em 2023, sob a nova direção, o Brasil mudou e, mudou muito. Não pretendo enumerar uma a uma as medidas e incentivos do Governo Federal exitoso de Lula e sua equipe. Isso, creio que todos sabem, apesar da mídia hegemônica tentar esconder.
No entanto, apesar de o Povo brasileiro ter mudado o Brasil ao eleger Lula, assisto hoje a uma campanha, descaradamente fascista, por intermédio de Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, para tentar roubar os méritos de nossos votos e transferi-lo o STF.
Quem não se lembra da invenção patrocinada pela Rede Globo, com transmissão direta do "Mensalão", que desde antes do PT existir já era artifício comum a "compra de votos" que sempre existiu em nosso Congresso, e que continua a existir, mas que fora usada para culpar o governo Lula e colar o rótulo de corrupto no PT através do Supremo Tribunal Federal? .
Lembro que tudo começou com o esquema no "Correio" onde o pivô fora gente de Roberto Jefferson. - É, aquele que está preso. O que tentou matar agentes da Polícia Federal com granada. - Também, quem conhece um pouco da história do Brasil sabe que a "fritura" da imagem de Lula e do PT fora obra de Fernando Henrique Cardoso e dos Marinhos, donos da Globo. Nada puderam provar contra Lula, mas a ministra Rosa Weber votou para prender José Dirceu, homem forte do PT, com a frase: "Não tenho prova cabal contra Dirceu - mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite".
A Globo sempre soube manipular bem o "ego" dos juízes do Supremo Tribunal Federal. Casa que fora criada para ser o "fiel da balança", mas que sempre só balança a favor dos abastados. E isto é um fato.
Não demorou muito e veio o Golpe de Temer em Dilma, também liderado pela Globo/mídia, congresso e sempre ele "com Supremo, com tudo"! E dando sequência ao Golpe e em paralelo veio a Lava-Jato para caçar o PT e prender Lula. Não posso esquecer de frisar que foi a Rede Globo que, liderando a mídia, criou a maior fraude jurídica mundial. Soube que teve até orgia para desembargadores e juízes em hotel de primeiro mundo com as putas mais sensuais do Brasil tudo a custo 0800.
Resultado. Com apoio do Supremo Tribunal Federal Lula foi preso, humilhado e proibido de concorrer. Isso levou Jair Bolsonaro, - com facada falsa escondida pela mídia, e com apoio de generais – a se eleger presidente do Brasil, implantando um governo genocida e o mais corrupto governo de toda a história brasileira. E, só para defender seus próprios interesses, o Supremo Tribunal Federal resolveu agir, para não ser fechado pelos milicos golpistas, resolveu cumprir sua função de manter a eleição limpa onde nós elegemos Lula.
Agora, no raiar de 2024, aparece-me Luis Roberto Barroso tentando colocar ser mérito do Supremo a virada do povo brasileiro sob a batuta de Lula e do PT. Como leio por aí, "o fascismo é uma cadela que vive sempre no cio"