Enquanto Maceió afunda, Lira abunda...
Arthur Lira (PP-AL) participou do desfile da Beija-Flor na madrugada desta segunda-feira (12) na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Lira participou do desfile da escola de Nilópolis que teve como tema este ano "Um delírio de Carnaval da Maceió de Rás Gonguila".
A homenagem 'custou' R$ 8 milhões (em emendas parlamentares) à capital alagoana, comandada pelo prefeito João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC (PL). aliado de Lira, que sambou ao lado do bicheiro Aniz Abraão David e de outros políticos, como o líder do PP, Dr. Luizinho (RJ) e o vice-governador do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha (MDB).
Além de "agente de mercado", seria o Lira 'agente do jogo do bilho'? Perguntar não ofende.
Concordo
Glauber Braga: Lira é um agente de 'mercado' sentado na presidência da Câmara. Ele é o 'chantagista geral da República'.
Das fedorentas
Ao se reconhecer fruto de "uma cagada", bolsonaro comete um tardio 'honesticídio'. Também acho, cara, você é fruto de uma 'cagada'; ou seja: um bosta!
De 72 horas para 10 anos
Durante a passagem do Bloco Coruja neste sábado (10), em Salvador, a ex-cantora 'Baby do Brasil' protagonizou um momento, digamos assim, exotérico, que pegou de surpresa os foliões presentes. Enquanto dividia o palco com Ivete Sangalo, a ex-mulher dos Novo Baianos fez um discurso 'religioso' sobre o apocalipse, provocando uma resposta imediata de Ivete.
"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo", declarou ex-Baby, surpreendendo a multidão.
"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente "maceta" o apocalipse", afirmou Ivete, detonando o apocalipse da neopentecostal xiita.
Sobre o prazo, de 5 a 10 anos, perguntamos, ingênuamente: mas não seria em 72 horas?
Golpista
A irmã do ex-jogador do Flamengo Léo Moura está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Lívia Moura é acusada de vender ingressos falsos para os camarotes da Sapucaí, local onde é realizado os desfiles das escolas de samba.
Nos últimos dias, cerca de dez pessoas fizeram denúncias contra a moça na 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca. De acordo com as investigações, Lívia Moura é acusada de cobrar cerca de R$ 5 mil por casal e não disponibilizar o QR Code dos ingressos. A informação é do G1.
Que loucura, essa mistura
Considerado o pai da Axé Music, o veterano Luiz Caldas fez sua estreia no Carnaval deste ano puxando um trio pipoca, patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, na noite deste domingo (11), no circuito Dodô (Barra-Ondina). No repertório, não faltaram clássicos de sua carreira, como "Fricote" e "Haja Amor".
Luiz também fez outro veterano estrear no Carnaval: o mineiro Beto Guedes. A convite do baiano, Beto subiu pela primeira vez num trio elétrico para receber uma homenagem do amigo: "uma coisa bem diferente pra mim, mas estou muito feliz e ansioso".