Banner Local 01 728 x 90

Ponto Final

Grauç√° Capenga

Por Jorge Matos em 12/02/2024 às 13:43:55
Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Enquanto Maceió afunda, Lira abunda...

Arthur Lira (PP-AL) participou do desfile da Beija-Flor na madrugada desta segunda-feira (12) na Marqu√™s de Sapucaí no Rio de Janeiro. Lira participou do desfile da escola de Nilópolis que teve como tema este ano "Um delírio de Carnaval da Maceió de R√°s Gonguila".

A homenagem 'custou' R$ 8 milhões (em emendas parlamentares) à capital alagoana, comandada pelo prefeito João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC (PL). aliado de Lira, que sambou ao lado do bicheiro Aniz Abraão David e de outros políticos, como o líder do PP, Dr. Luizinho (RJ) e o vice-governador do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha (MDB).

Além de "agente de mercado", seria o Lira 'agente do jogo do bilho'? Perguntar não ofende.

Concordo

Glauber Braga: Lira é um agente de 'mercado' sentado na presid√™ncia da C√Ęmara. Ele é o 'chantagista geral da República'.

Das fedorentas

Ao se reconhecer fruto de "uma cagada", bolsonaro comete um tardio 'honesticídio'. Também acho, cara, voc√™ é fruto de uma 'cagada'; ou seja: um bosta!

De 72 horas para 10 anos

Durante a passagem do Bloco Coruja neste s√°bado (10), em Salvador, a ex-cantora 'Baby do Brasil' protagonizou um momento, digamos assim, exotérico, que pegou de surpresa os foliões presentes. Enquanto dividia o palco com Ivete Sangalo, a ex-mulher dos Novo Baianos fez um discurso 'religioso' sobre o apocalipse, provocando uma resposta imediata de Ivete.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível ach√°-lo", declarou ex-Baby, surpreendendo a multidão.

"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente "maceta" o apocalipse", afirmou Ivete, detonando o apocalipse da neopentecostal xiita.

Sobre o prazo, de 5 a 10 anos, perguntamos, ing√™nuamente: mas não seria em 72 horas?

Golpista

A irmã do ex-jogador do Flamengo Léo Moura est√° sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Lívia Moura é acusada de vender ingressos falsos para os camarotes da Sapucaí, local onde é realizado os desfiles das escolas de samba.

Nos últimos dias, cerca de dez pessoas fizeram denúncias contra a moça na 19¬™ Delegacia de Polícia da Tijuca. De acordo com as investigações, Lívia Moura é acusada de cobrar cerca de R$ 5 mil por casal e não disponibilizar o QR Code dos ingressos. A informação é do G1.

Que loucura, essa mistura

Considerado o pai da Axé Music, o veterano Luiz Caldas fez sua estreia no Carnaval deste ano puxando um trio pipoca, patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, na noite deste domingo (11), no circuito Dodô (Barra-Ondina). No repertório, não faltaram cl√°ssicos de sua carreira, como "Fricote" e "Haja Amor".

Luiz também fez outro veterano estrear no Carnaval: o mineiro Beto Guedes. A convite do baiano, Beto subiu pela primeira vez num trio elétrico para receber uma homenagem do amigo: "uma coisa bem diferente pra mim, mas estou muito feliz e ansioso".


Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

Coment√°rios

Banner Local 03 728 x 90