Banner Local 01 728 x 90

Ponto Final

GrauçĂĄ Capenga

Por Jorge Matos em 12/02/2024 às 13:43:55
Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Enquanto Maceió afunda, Lira abunda...

Arthur Lira (PP-AL) participou do desfile da Beija-Flor na madrugada desta segunda-feira (12) na MarquĂȘs de Sapucaí no Rio de Janeiro. Lira participou do desfile da escola de Nilópolis que teve como tema este ano "Um delírio de Carnaval da Maceió de RĂĄs Gonguila".

A homenagem 'custou' R$ 8 milhões (em emendas parlamentares) à capital alagoana, comandada pelo prefeito João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC (PL). aliado de Lira, que sambou ao lado do bicheiro Aniz Abraão David e de outros políticos, como o líder do PP, Dr. Luizinho (RJ) e o vice-governador do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha (MDB).

Além de "agente de mercado", seria o Lira 'agente do jogo do bilho'? Perguntar não ofende.

Concordo

Glauber Braga: Lira é um agente de 'mercado' sentado na presidĂȘncia da Câmara. Ele é o 'chantagista geral da República'.

Das fedorentas

Ao se reconhecer fruto de "uma cagada", bolsonaro comete um tardio 'honesticídio'. Também acho, cara, vocĂȘ é fruto de uma 'cagada'; ou seja: um bosta!

De 72 horas para 10 anos

Durante a passagem do Bloco Coruja neste sĂĄbado (10), em Salvador, a ex-cantora 'Baby do Brasil' protagonizou um momento, digamos assim, exotérico, que pegou de surpresa os foliões presentes. Enquanto dividia o palco com Ivete Sangalo, a ex-mulher dos Novo Baianos fez um discurso 'religioso' sobre o apocalipse, provocando uma resposta imediata de Ivete.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achĂĄ-lo", declarou ex-Baby, surpreendendo a multidão.

"Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente "maceta" o apocalipse", afirmou Ivete, detonando o apocalipse da neopentecostal xiita.

Sobre o prazo, de 5 a 10 anos, perguntamos, ingĂȘnuamente: mas não seria em 72 horas?

Golpista

A irmã do ex-jogador do Flamengo Léo Moura estĂĄ sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Lívia Moura é acusada de vender ingressos falsos para os camarotes da Sapucaí, local onde é realizado os desfiles das escolas de samba.

Nos últimos dias, cerca de dez pessoas fizeram denúncias contra a moça na 19ÂȘ Delegacia de Polícia da Tijuca. De acordo com as investigações, Lívia Moura é acusada de cobrar cerca de R$ 5 mil por casal e não disponibilizar o QR Code dos ingressos. A informação é do G1.

Que loucura, essa mistura

Considerado o pai da Axé Music, o veterano Luiz Caldas fez sua estreia no Carnaval deste ano puxando um trio pipoca, patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, na noite deste domingo (11), no circuito Dodô (Barra-Ondina). No repertório, não faltaram clĂĄssicos de sua carreira, como "Fricote" e "Haja Amor".

Luiz também fez outro veterano estrear no Carnaval: o mineiro Beto Guedes. A convite do baiano, Beto subiu pela primeira vez num trio elétrico para receber uma homenagem do amigo: "uma coisa bem diferente pra mim, mas estou muito feliz e ansioso".


Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

ComentĂĄrios

Banner Local 03 728 x 90