Banner Local 01 728 x 90

Acesso ao distrito de Serra Grande ser√° pavimentado e restaurado

Al√©m da obra em Serra Grande, foram lançados dois avisos de licitação para construção de pontes em Correntina e Boquira

Por Jorge Matos em 02/04/2024 às 10:54:04
Foto: Divulgação / Seinfra

Foto: Divulgação / Seinfra

Os moradores do distrito de Serra Grande, em Valença, serão beneficiados em breve com a pavimentação e restauração dos 11 km do acesso que liga a localidade ao entroncamento da BR-101. Os serviços realizados pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), facilitarão o deslocamento para quem sair de Serra Grande em direção à sede municipal e outras cidades do sul baiano. O processo licitatório da obra, que também contemplar√° o escoamento da produção agrícola, principalmente do cacau, j√° est√° em andamento.

"As ações de pavimentação dos acessos aos distritos que vem sendo feitas pelo Governo do Estado são importantes para melhorar às condições de atendimento médico, educação, segurança e ao setor de comércios e serviços para milhares de baianos. Além da obra em Serra Grande, lançamos mais dois avisos de licitação para construção de pontes em Correntina e Boquira, nas regiões da Bacia do Rio Corrente e da Bacia do Paramirim" destaca Sérgio Brito, secret√°rio de Infraestrutura.

Em Correntina, a ponte ser√° construída sobre o Rio das Éguas, no balne√°rio de Sete Ilhas, e ter√° 30 metros de extensão. J√° em Boquira, o equipamento vai ser implantando sobre o Rio Paramirim, no acesso à BA-245 em direção à comunidade de Bela Vista. Agora, a licitação est√° na fase de entrega das propostas das empresas interessadas nas obras. Em seguida, os envelopes com as propostas t√™m a previsão de serem abertos até a primeira quinzena do m√™s de maio.





Fonte: Ascom / Seinfra

Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

Coment√°rios

Banner Local 03 728 x 90