Tenho visto que algumas pessoas que se rotulam "de esquerda" estão com medo que o candidato do Partido Republicano, Donald Trump, ganhe a eleição para a presidência dos Estados Unidos da América. Tal pensamento "ideológico" enviesado é um tremendo erro de avaliação. Alguns acreditam que Donald Trump é um risco para o governo Lula. Como diria um pseudo intelectual brasileiro: "ledo engano".
Sim. A turma de Bolsonaro se propagava, via mídia, como amigo íntimo de Donald Trump, mas, honestamente, Donald Trump "cagava e andava" para o governo subserviente e entreguista de Bolsonaro. Daí acreditar que se Trump for eleito presidente dos USA o Governo Lula seria afetado, negativamente, por eles, é desconhecer a recente relação do Brasil com os Estados Unidos da América nos governo Lula e se cegar para os fatos.
Digo mais. Mais perigoso, não só para o Brasil, mas para todo o mundo, seria a eleição de Kamala Harris, do Partido Democrata ou qualquer outro dos Democratas que se mostram subservientes aos sionistas, e que aplaudiu, de pé, o criminoso Benjamim Netanyahu no Congresso. Por isso, tenho certeza que Kamala Harris será à continuação do governo do decrépito Joe Biden...
Segundo a Tulsi Gabbard, escritora e Candidata Presidente do Congresswoman, @TulsiGabbard: "Kamala Harris não tem conhecimento nem é forte o suficiente para enfrentar adversários potenciais, ou, igualmente importante, os fomentadores de guerras não eleitos — ou seja, o complexo Industrial Militar que lucra com a guerra e o Estado de Segurança Nacional que usa estas guerras como pretexto para reprimir ainda mais as nossas liberdades.
Tal como Biden, Kamala é simplesmente uma marionete deles. Precisamos de um Comandante-em-chefe forte o suficiente para assumir o comando. Trump não será fantoche de ninguém. É por isso que o "Deep Estate" fará todo o possível para mantê-lo fora do Salão-Oval.
Outro adendo: A Globo, defensora dos judeus sionistas, genocidas, está a fazer campanha para Kamala Harris... Isso já basta para defender a eleição de Donald Trump.