Banner Local 01 728 x 90

'Homem-Aranha da Graça' Ă© preso em flagrante pela PolĂ­cia Civil

O homem Ă© um velho conhecido da polĂ­cia

Por Jorge Matos em 08/07/2023 às 19:43:34
Foto: SSP/BA

Foto: SSP/BA

Investigadores da 14ÂȘ Delegacia Territorial (DT/Barra) prenderam, na noite de quinta-feira (6), um homem de 36 anos que vinha praticando furtos ao escalar edifícios residenciais da região – o que lhe rendeu a alcunha de 'Homem-Aranha'. A captura ocorreu apenas algumas horas depois de ele subtrair uma bicicleta de uma varanda na Rua Oito de Dezembro, na Graça.

Assim que foi registrada a ocorrĂȘncia, a equipe do Setor de Investigação da 14ÂȘ DT passou a investigar o caso e rapidamente identificou o autor do furto. O homem é um velho conhecido da unidade: além de ter sido conduzido recentemente pelo mesmo delito, ele jĂĄ responde a oito inquéritos de furto qualificado.

Interrogado pela delegada Mariana Ouais, titular da 14ÂȘ DT, ele confessou ter praticado mais de dez furtos nos últimos dois meses. "Apesar de nesse caso ele ter agido sozinho, temos a informação de que houve um comparsa em alguns dos outros furtos. As investigações continuam, em busca desse e de outros eventuais parceiros do suspeito, além dos receptadores dos itens furtados", declarou.

Após ser submetido a exames de lesões corporais, o homem ficarĂĄ custodiado em uma unidade da Polícia Civil, aguardando a audiĂȘncia de custódia.


Fonte: Ascom SSP/BA

Comunicar erro
Banner Local 02 728 x 90

ComentĂĄrios

Banner Local 03 728 x 90