SALVADOR 01 728 x 90

Felipe Neto se envolve em polêmica com cantores sertanejos

"Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista" disse o Youtuber

Por Jorge Matos em 29/04/2021 às 10:11:30
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com "cantores sertanejos" na noite desta quarta-feira (28). Em um trecho de um vídeo o youtuber critica a falta de postura política desses cantores e foi criticado por artistas como Gusttavo Lima e Zé Felipe.

No vídeo, Felipe Neto indaga: "cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é 'livezinha' enchendo a cara, é isso mesmo?".

No Instagram, Zé Felipe rebateu: "Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!"

Felipe Neto, no Twitter, respondeu o filho de Leonardo: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo".

Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, Gusttavo Lima ironizou o youtuber: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!". O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: "O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer". Já Juan Marcus e Vinicius comentaram: "Defecando pela boca".

Em sua defesa, Neto afirmou que a fala foi descontextualizada: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista", justificou.



Fonte: Portal Terra

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros