SALVADOR 01 728 x 90

Jornalista move processo contra Anitta após polêmica

Anitta ainda não apresentou sua defesa.

Por Jorge Matos em 02/05/2021 às 12:17:19
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

O jornalista bolsonarista Rodrigo Constantino entrou com uma ação indenizatória contra Anitta por danos morais e materiais. Constantino exige também que a artista seja obrigada a fazer uma retratação pública após uma polêmica no início de 2021.

Segundo o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o contratado da RedeTV! diz que a cantora "se aproveitou de um episódio grave e apoiou uma campanha difamatória contra ele nas redes sociais". Como "prova", o jornalista anexou no processo prints de posts de Anitta nas redes sociais.

Citada na ação, Anitta ainda não apresentou sua defesa. Outras pessoas, além da cantora estão no processo movido pelo comentarista de política. Segundo ele, a campanha de difamação teria invadido a intimidade de sua filha e família. Constantino também relata ter perdido contratos de trabalho com veículos de comunicação e, por causa disso, quer ser ressarcido por lucros cessantes.

Tudo começou por conta do posicionamento do jornalista no caso Mariana Ferrer – que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro dentro de um clube de Florianópolis.

Ao comentar o caso, Constantino disse que se sua filha "fosse estuprada nessas circunstâncias", ela ficaria "de castigo feio" e não denunciaria o crime para a polícia. Em repúdio ao comentário, Anitta desabafou em sua rede social: "coitada de sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse".

Fonte: Redação, com informações do Portal Terra

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros