SALVADOR 01 728 x 90

Ceará e Bahia decidem hoje a Copa do Nordeste

Equipes entram em campo neste sábado (8), pela final da Copa do Nordeste

Por Jorge Matos em 08/05/2021 às 07:54:37
Torcida do Vozão Foto: Divulgação Ceará

Torcida do Vozão Foto: Divulgação Ceará

O Ceará recebe o Bahia neste sábado (8), às 16h, no Castelão, valendo o título da Copa do Nordeste. Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Vozão entra em campo com a vantagem do empate para se sagrar tricampeão.

Invicto há Copa do Nordeste desde 2020, o Ceará entra em campo com vantagem do empate para levantar o troféu, após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Salvador.

Para a decisão, o técnico Guto Ferreira não vai poder contar com Fabinho, Jacaré, William Oliveira e Felipe Baixola, que seguem no departamento médico. No entanto, Gabriel Dias retorna após cumprir suspensão e deve ser titular na final.

Já o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferança para ficar com o título. Caso repita o placar do primeiro jogo, a decisão será disputada nos pênaltis.

O técnico Dado Cavalcanti poderá contar novamente com o goleiro Douglas Friedrich. Desta forma, agora vai precisar decidir se segue com o talismã Matheus Teixeira ou se retorna com o titular.

O zagueiro Luiz Otávio, o lateral Nino e o volante Patrick, suspensos, viajaram com a delegação, mas estão fora.

A partida terá transmissão ao vivo no SBT Nordeste, na TV aberta, na Fox Sports, Net/Claro, DirecTV GO e Sky, na TV fechada, e no NordesteFC e Twitch, na internet.


Fonte: Redação, com informações do Portal Terra

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros