SALVADOR 01 728 x 90

Depois de 13 anos casados, Brunno Di Olive e Fernanda Olive anunciam que vão seguir em rumos diferentes nos negócios

Separados nas atribuições do mercado competitivo de gerenciamento na carreira modelos e atletas, mas juntos no amor e pra vida

Por Glauber Coni em 11/05/2021 às 20:22:25
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O empresário Brunno Di Olive bem como a sua empresa a "Olive Management Agency", não é responsável mais pela carreira modelo Fernanda Olive, porém a agência continua a representar a "Lince Gabrielle" que é a filha do casal mesmo não estando mais a frete da plataforma de cursos On-line que faz parte de projeto "SEJA UMAMODELO.COM", que foi uma criação sua em parceria com a Fernanda com o objetivo de orientar as meninas que sonham com uma carreira no mundo da moda.

A separação do casal badaladíssimo das colunas sociais da cidade mineira Uberaba se refere a criação da empresa como um todo, fala dos números conquistados pela mesma e da briga judicial do casal milionário dividindo os seus bens distribuídos nos Emirados Árabes e na China. O casal fez a ruptura apenas nos negócios mas, continuam juntos.

Sobre Brunno Olive

Brunno di Olive é um empresário mineiro super requisitado no mundo de agenciamento de modelos e esportistas e foi quem projetou a carreira da Fernanda Olive até 2020. Ele acabou vendendo a sua parte a Fernanda da sua marca de moda praia intitulada de "Beachwear Olive Swimwear", com isso ela se tornou a majoritária com 100% da empresa em seu domínio assim como a idealização do empreendimento "SEJAUMA MODELO.COM".

Brunno deixou a sua mansão na Tailândia para Fernanda no regime de total separação de bens. Vale lembrar que ele é o CEO da "Olive Management Models" que cuida e auxilia a carreira de top models e atletas na china e também dos países Emirados Árabes.

Sobre Fernanda Olive

Já a Fernanda cidadã de Uberaba - MG, além de modelo é também empresária e possui 10 anos de carreira sobre a supervisão de Brunno, além de ter seu rosto estampado em várias campanhas de revistas e sites chinês com foco em vendas on-line os famosos (E-commerce), e também em todos os sites de compras internacionais que usamos a exemplo do "Mercado livre", "Ali Express" e o "Amazon". O rosto da modelo é mais visto por ela ter abraçado a ideia desde o inicio de sua carreira internacional no distrito de Shanghai na China. Ela agora cuidará de seus próprios negócios em a partir desse ano de 2021. Namorados desde os 14 anos, o casal de empresários, montaram uma hegemonia na Ásia dentro do mercado da moda e futebol.

Daqui pra frente, vocês vão ouvir falar muito a respeito de Brunno assim como da Fernanda em seus respectivos negócios e ou ações no mundo da moda, do esporte e do entretenimento. Aguardem que vem novidades por aí.


Olive Management Agency no Instagram @olivemanagement

Brunno Di Olive

Instagram: @brunnodiolive



Fonte: Assessoria de imprensa Van Carvalho

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros