SALVADOR 01 728 x 90

Alimentos e prêmios arrecadados em live são entregues na RMS

Itens foram distribuídos para músicos que atuam, na região da Região Metropolitana de Salvador.

Por Jorge Matos em 05/06/2021 às 13:54:14
Foto: Ascom / Polícia Militar

Foto: Ascom / Polícia Militar

Alimentos e prêmios arrecadados em live em prol de artistas de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foram entregues, na quinta-feira (3), pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, em parceria com o projeto Florescer.

Segundo contou a com a subcomandante da unidade, subtenente Carmen Lúcia Almeida da Rocha Lyra, a live foi realizada no último dia 29 com o objetivo de arrecadar mantimentos para artistas que tiveram suas rendas reduzidas devido o isolamento social necessário para combater o novo coronavírus.

Cada espectador do show virtual doou um quilo de alimento e ganhou, em troca, um cupom para participar de um sorteio de prêmios. "Eles ganharam máquina de lavar, geladeira, secador de cabelo, ferro de passar, dentre outros brindes", comentou a policial militar.

Alagoinhas

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) entregou 150 cestas básicas para mães em situação de vulnerabilidade social da cidade. Os mantimentos foram arrecadados ao longo do mês de maio, em alusão ao Mês da Mães.

A arrecadação dos itens contou com o apoio da Câmara de Dirigente Lojistas de Alagoinhas (CDL), comércio local e comunidade.

Ajude o HojeBahia a manter sua linha editorial independente, contribuindo com qualquer valor acima de R$1,00
PIX: 37.633.012/0001-63
Ou deposite no:
Banco 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência:0001
Conta Corrente: 11922871-6
Contamos com o seu apoio e agradecemos antecipadamente

Fonte: Ascom - Polícia Militar

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros