Che, uma lenda
Em 14 de junho de 1928, há 95 anos, nascia o revolucionário argentino Ernesto Rafael Guevara de la Serva, o 'Che' Guevara. Reconhecido como um dos maiores ícones da esquerda do século XX, Che era médico, guerrilheiro e estrategista militar. Che Guevara foi capturado pelas forças especiais da Bolívia em La Iguera, no departamento (estado) de Santa Cruz, Bolívia, e foi executado em 9 de outubro de 1967.
Gleisi é pop
A deputada Gleisi Hoffmann botou a bancada ruralista para espumar de raiva hoje na Câmara: "Talvez se a gente tirasse os altos subsídios do agronegócio, nós poderíamos medir a eficiência econômica do setor sem a 'mão do estado'", disse a deputada que não leva desaforo para o sítio.
Voltaram!
A agência de risco S&P, que andava sumida do mapa, alterou hoje (14/6) a pwercepção do 'rating' do Brasil de 'estável' para 'positiva' e o dólar despencou para R$4,8. Aos que ainda não acreditam, afirmamos veementemente: não é mágica, é trabalho!
Bicicleta mambembe
Xandão mandou bloquear perfis do 'influencer' Monark nas redes sociais. Eu sempre disse que Monark nem como bicicleta serve: jamais chegará a uma Caloi.
Tá duro
Agora Bolsonaro ficou duro mesmo. A justiça bloqueou suas contas bancárias até que ele pague as multas por não usar máscaras em São Paulo durante a pandemia. Bolsonaro pede ao presidente do PL, o ex ladrão Valdemar da Costa Neto que pague seu salário "por fora" para não cair no bloqueio. Valdemar deve estar tremendo de medo: já foi preso por essas maracutaias.
Redação